A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, Receita e Controle, publicou nesta semana o 7º Termo Aditivo ao Contrato nº 070/2020, que prorroga por mais 12 meses a prestação de serviços de limpeza, conservação e higienização em prédios públicos municipais. O novo período de vigência vai de 16 de abril de 2025 a 15 de abril de 2026.
A contratada é a empresa Guima Conseco Construção, Serviços e Comércio Ltda, especializada em serviços contínuos de limpeza em áreas internas, externas, hospitalares, fachadas e esquadrias. O contrato prevê a dedicação exclusiva de mão de obra, fornecimento de insumos e uso de equipamentos adequados.
Com o aditivo, o valor atualizado do contrato será de R$ 11.973.717,33, já considerando reajuste de 4,88% com base no Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), conforme estipulado na cláusula contratual.
A publicação ressalta ainda que, apesar da nova vigência de um ano, a contratante poderá rescindir o contrato antes do prazo mediante aviso prévio mínimo de 30 dias. O aditivo tem como base legal a Lei nº 8.666/93, que rege licitações e contratos públicos no Brasil.
A medida garante a continuidade dos serviços de limpeza e manutenção em escolas, unidades de saúde, repartições administrativas e demais órgãos da administração pública municipal.
Da Redação
Foto: Assessoria