A Sanesul deu início a uma nova etapa de modernização no atendimento ao público. A partir de agora, os clientes da companhia podem atualizar seus dados cadastrais diretamente pelo WhatsApp, no número (67) 98469-1550, de forma prática, rápida e segura.
O serviço tem como objetivo garantir a correta emissão das contas de água, evitar erros nos dados do titular e agilizar o atendimento em solicitações como mudança de titularidade, abertura de serviços e outras demandas operacionais.
Atendimento simplificado
Ao enviar uma mensagem para o WhatsApp da Sanesul, o cliente visualizará um menu com diversas opções de atendimento. Entre elas, está a “Atualização cadastral”, que direciona o usuário para um atendente humano responsável por concluir o processo.
O menu de serviços disponíveis inclui:
Religação
2ª via da conta
Consultar serviços
Consultar débitos
Atualização cadastral
Outros serviços
Para agilizar o atendimento, a empresa recomenda ter em mãos o número da matrícula do imóvel, documentos pessoais (RG e CPF) e, se possível, documento do imóvel.
Segurança e praticidade
A Sanesul reforça que manter o cadastro atualizado é fundamental para a segurança do cliente, prevenindo fraudes e cobranças indevidas, além de assegurar que as informações de contato e responsabilidade estejam sempre corretas.
A companhia também orienta que o número (67) 98469-1550 seja salvo na agenda do celular como “WhatsApp Sanesul” para facilitar o acesso ao serviço.
Em caso de dúvidas ou necessidade de outros atendimentos, a população pode entrar em contato pelo 0800 067 6010, canal gratuito disponível 24 horas por dia.
Da Redação
Foto: Assessoria