Na tarde de segunda-feira (6), uma ação conjunta entre a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde e a Polícia Militar resultou na recuperação de uma televisão furtada de um hotel da cidade, além da apreensão de uma pequena quantidade de maconha e dinheiro em espécie. Um homem de 19 anos, identificado como autor do furto, e uma mulher de 23 anos, acusada de receptação dolosa, foram presos.
O caso começou após o registro de um boletim de ocorrência na manhã do dia 6, informando o furto de uma televisão, um receptor de parabólica e controles remotos de um hotel. Durante a madrugada, o principal suspeito, identificado como C.H.C.R, já havia sido flagrado tentando furtar veículos nas proximidades do estabelecimento.
Por volta das 17h do mesmo dia, o suspeito foi localizado na rodoviária da cidade. Durante a abordagem, ele confessou ter trocado a televisão furtada por entorpecentes em uma residência na Rua Marechal Rondon.
Com o apoio da Polícia Militar, a equipe policial se dirigiu ao endereço indicado, onde encontraram a televisão furtada em posse de uma mulher. A suspeita admitiu ter adquirido o objeto por R$ 150, mesmo ciente de que não havia nota fiscal que comprovasse a procedência.
No imóvel, os policiais também apreenderam 1 grama de maconha e R$ 113 em espécie. A mulher, que já possuía passagens por tráfico de drogas, foi presa em flagrante por receptação dolosa.
Da Redação
Foto: Assessoria