A Polícia Civil de Costa Rica (MS) apura o assassinato de Rose Antonia de Paula, de 41 anos, morta com golpes de facão na noite de sexta-feira (27), em um kitnet nos fundos de um estabelecimento comercial, na região central da cidade. O autor do crime, identificado como Juliano Pinheiro de Oliveira, de 40 anos, está foragido.
De acordo com testemunhas, Juliano deixou o local em alta velocidade por volta das 20h, conduzindo uma motocicleta com placa QAP8B07, registrada em Costa Rica. Até o momento, o veículo também não foi encontrado.
No local do crime, peritos apreenderam um facão e localizaram documentos da vítima e do suspeito sobre a cama. Vizinhos relataram ter ouvido brigas entre os dois durante a tarde.
Juliano já havia sido denunciado por Rose no ano passado por abuso sexual contra uma menina de 11 anos. O registro, feito em 22 de maio de 2023, apontava que ele tocava o corpo da criança e a ameaçava de morte para que permanecesse em silêncio.
A Polícia Civil segue com as buscas e pede ajuda da população para localizar o suspeito. Informações podem ser enviadas, inclusive de forma anônima, para o número (67) 3247-6500, que também atende via WhatsApp.
Da Redação
Foto: Assessoria