Na tarde de quarta-feira (11), a Polícia Civil de Dourados prendeu um homem de 65 anos em flagrante, acusado de ameaçar e estuprar sua filha de 15 anos. O crime ocorreu dois dias antes, quando a jovem, após sair do banheiro apenas enrolada em uma toalha, foi agredida e levada à cama pelo pai, onde sofreu o abuso sexual.
A denúncia foi feita por uma das irmãs da vítima, de 20 anos, que relatou à Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) que sua irmã havia gravado um áudio durante o ato de violência, temendo que não acreditassem nela. O áudio, que foi apresentado à polícia, contém comentários de teor sexual do acusado.
Após o incidente, o pai se mostrou nervoso e destruiu objetos na casa, além de enviar mensagens ameaçadoras às filhas, incluindo declarações de que "iria colocar fogo na casa com elas dentro". As irmãs, muito abaladas, decidiram retornar à delegacia acompanhadas da mãe para relatar os crimes e solicitar medidas protetivas.
Com base nas informações, a equipe da DAM localizou o suspeito na casa de um parente, onde ele foi encontrado com o celular usado para as ameaças. O homem foi preso e encaminhado à DAM, onde a prisão em flagrante foi convertida em preventiva. Ele permanece detido na DEPAC Dourados, aguardando a audiência de custódia, enquanto as investigações continuam para apurar todos os delitos relacionados ao caso.
Da redação
Foto: Divulgação