A Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Coxim efetuou, na tarde de ontem (27), o cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra um homem de 24 anos. Ele é suspeito de ter cometido o crime de estupro de vulnerável.
O registro da ocorrência foi formalizado na Delegacia no último dia 23 de novembro. De acordo com as informações apuradas, o abuso teria ocorrido no domingo anterior, dia 24, durante uma confraternização na casa da sogra do suspeito.
A vítima, uma adolescente de 15 anos de idade, teria sido abusada sexualmente após fazer uso de bebida alcoólica no local.
Após o registro do crime, a Polícia Civil iniciou imediatamente as diligências necessárias. A Autoridade Policial responsável representou pela prisão preventiva do suspeito, pedido que foi prontamente autorizado pela Justiça local nesta quinta-feira (27).
O homem passará por audiência de custódia nas próximas horas e, em seguida, será encaminhado ao Estabelecimento Penal Masculino de Coxim, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Da Redação
Foto: Assessoria