Uma senhora de 72 anos foi vítima de estupro e roubo após ter sua residência invadida na madrugada do último sábado (7), em Corumbá. O criminoso teria cortado a cerca de segurança, invadido a casa, estuprado a vítima e, em seguida, roubado seu celular e a senha do banco.
A delegada Camilla Gerarde, responsável pela investigação, requisitou exames periciais e de corpo de delito logo após ser notificada. No local, foram coletados vestígios importantes, como amostras de sangue, cabelo e roupas íntimas, possivelmente pertencentes ao autor do crime.
Após intensas diligências, a Polícia Civil localizou o suspeito em um hotel no centro da cidade. O homem estava em posse do celular da vítima, com a senha bancária anotada em um papel. Ele foi levado à delegacia, onde confessou o crime e consentiu a coleta de material genético para exame de confronto.
A vítima reconheceu o criminoso, e ele foi preso em flagrante por estupro, roubo qualificado, cárcere privado e ameaça. A polícia representou pela conversão da prisão em preventiva, e o suspeito permanece à disposição da Justiça.
Da Redação
Foto: Assessoria