27 de Out, 2025
Coxim muda horário de atendimento em órgãos públicos a partir desta segunda
01 de Set, 2025

A Prefeitura de Coxim passou a adotar, a partir desta segunda-feira (1º), novos horários de atendimento ao público em diversos setores da administração municipal. A mudança, estabelecida pelo Decreto nº 334/2025, tem caráter excepcional e temporário, com o objetivo de reduzir gastos públicos.

Paço Municipal agora atende das 7h às 13h, sem intervalo

O atendimento no Paço Municipal será em horário contínuo, das 7h às 13h, incluindo os seguintes setores:

SINE (Sistema Nacional de Emprego)

Junta Militar

Setor de Receita e Tributos

Recursos Humanos

Procon

Demais setores administrativos

Saúde terá dois turnos em algumas unidades

As unidades de saúde passam a funcionar das 7h às 10h e das 13h às 16h:

UBSs (Unidades de Saúde)

Policlínica

SAE (Serviço de Atendimento Especializado)

CEO (Centro de Especialidades Odontológicas)

Reabilitar

CAPS (Centro de Atenção Psicossocial)

Zoonoses

Já a sede administrativa da Secretaria de Saúde e a Vigilância Sanitária funcionarão das 7h às 13h, em horário corrido.

Assistência Social mantém plantão para emergências

A Secretaria de Assistência Social e os CRAS funcionarão das 7h às 13h. Em caso de emergências, plantões foram disponibilizados:

Sec. Ademir Peteca: (67) 99935-9520

Assistente Social Mônica: (67) 99903-7423

CRAS Nova Coxim (Geandro): (67) 99814-8909

CRAS Senhor Divino (Viviane): (67) 99937-1368

CREAS (Amanda Brasil): (67) 99660-8692

Casa de Passagem (Neivânia): (67) 99954-6562

Educação segue normalmente nas escolas

A Secretaria de Educação atenderá das 7h às 13h, mas CEIs e escolas municipais seguem com funcionamento normal, sem alterações nos horários.

Obras e planejamento urbano: atendimento das 7h às 13h

Os setores de Obras e de Planejamento Urbano também passam a atender das 7h às 13h. Obras em andamento e serviços essenciais seguem normalmente.

A Prefeitura reforça que os novos horários são temporários e a população deve ficar atenta para buscar atendimento dentro do novo expediente.

Da Redação
Foto: Assessoria




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