Leitor do MS Norte flagrou no início da semana vários carros com adesivos de campanha do prefeito Edilson Magro, candidato a reeleição pelo PP, estacionados dentro da Secretaria Municipal de Saúde de Coxim, contrariando o que prevê a legislação eleitoral.
O detalhe é que a Secretaria Municipal de Saúde tem sido alvo de constantes polêmicas deste o início do mandato, partindo de questões administrativas a até mesmo problemas com a Justiça Eleitoral em razão do uso de uma servidora municipal para propaganda política.

Conforme apurado, os veículos foram flagrados no pátio da unidade na segunda-feira (09). Já nesta quarta-feira (11), os automóveis já não estavam mais no local.
Por meio de uma mensagem amplamente disparada nas redes sociais e grupos de WhatsApp, a Justiça Eleitoral de Coxim já informava que “É proibida a permanência de veículos com adesivos de Propaganda Eleitoral (Independente do Partido ou Candidato), em pátios e estacionamentos de órgãos públicos”, conforme a Resolução 23.610, de 18 de dezembro de 2019, que dispõe sobre a propaganda eleitoral.

Da Redação
Fotos: Divulgação